quinta-feira, 24 de agosto de 2023

“Fiz burrice”, diz feminicida a pastor após matar namorada


 Depois de assassinar a namorada com golpes na cabeça, em Formosa (GO), o feminicida confesso de Gislene Ramos de Jesus Santos (foto em destaque), 26, ligou para um pastor para contar sobre o crime.
Na ligação, o criminoso, 20 anos, que não teve o nome divulgado, declarou que fez uma “burrice” e que seria preso.
“Bom dia, pastor. Tudo bem com o senhor? […] Avisar para o senhor que vou ser preso. Fiz uma burrice ontem [quarta-feira]. E vou me entregar agora”, afirmou o assassino, que pediu, ainda, uma oração do líder religioso.
O casal estava junto havia cerca de 15 dias, segundo a polícia. Gislene morava na casa do namorado, enquanto esperava a liberação de um imóvel que tinha alugado para morar.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) detalhou que o criminoso cometeu o feminicídio porque a parceira teria saído de casa sozinha na terça-feira (22/8).
Gislene chegou a casa no fim da noite, pouco antes do feminicida. A polícia informou que ele teria consumido álcool e outras drogas antes de cometer o crime.
Fonte: Metropoles DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Votamos para garantir respeito à Venezuela", diz Maduro sobre plebiscito para anexar região da Guiana

  Venezuela- Os eleitores venezuelanos votam neste domingo (3) em referendo sobre a província de Essequibo. Um território rico em hidrocarb...