segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Aos pouco estão passando pro lado de lá

 

Charge e texto:  Reinildo Ferraz

Águas Lindas GO - As atitudes de algumas figuras políticas de Águas Lindas GO, causaram alvoroço nos grupos de Whatsapp na semana passada. Tudo por conta deles se bandearem para a base do atual prefeito dr. Lucas e do presidente da Câmara Everaldo veículos. Essas figuras são: Evandro do CETEP, SGT.Godoi, Baiano dos cocos, Zé da Imperial e por último, Wilson (que antes era Wilson do Túllio).

Até mês passado, Evandro do CETEP, SGT.Godoi e Zé da Imperial estavam na posição de oposição e declaravam apoio ao Túllio, visando a sua empleitada para as eleições de 2024.

Lembrando que Túllio ainda está inelegível, do qual espera a aprovação da nova reforma eleitoral que tem prazo até outubro desse ano (2023).

Segundo criticas nos grupos de Whatsapp – a atitude dos companheiros foram precipitadas. Uma vez que, ainda é cedo para tomarem tais decisões, pois as eleições ainda vão acontecer daqui há um ano.

O único que está firme na decisão de continuar fazendo oposição, é o Cássio motos, que disse sair candidato em 2024 caso Túllio não venha.

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Votamos para garantir respeito à Venezuela", diz Maduro sobre plebiscito para anexar região da Guiana

  Venezuela- Os eleitores venezuelanos votam neste domingo (3) em referendo sobre a província de Essequibo. Um território rico em hidrocarb...