domingo, 10 de setembro de 2023

Cássio motos balança a estrutura sendo atual revelação política de Águas Lindas GO


Águas Lindas GO – Nesse domingo 10 de setembro, o empresário e agora nova revelação política da cidade, Cássio motos, saiu em caminhada na feira popular do bairro Pérola em Águas Lindas de Goiás e pode medir o termômetro de aceitação popular. A cada passo que dava, ele era reconhecido pela as pessoas que por ali trafegavam. Muitos queriam complimentá-lo e parabenizá-lo pelo desempenho que vem realizando na cidade.

Cássio motos provocou debates na tribuna da Câmara de vereadores na última sessão plenária. O vereador Chiquinho Craveiro usou o microfone para alfinetar o empresário, segundo ele, Cássio é um desconhecido que está tumultuando a política local.

Dedo na ferida

Cássio, dias atrás, fez videos em frente a Câmara de vereadores criticando o desempenho dos parlamentares e suponhando falta de compromisso, quando cobrou transparência nos cargos ocupados por gente que não comparece para trabalhar.

Sua atitude gerou descontentamento por parte dos vereadores que não gostaram dessa critica.

Segundo Craveiro, “o cidadão Cássio tem que respeitar a casa de leis e pontuou que ele (Cássio) não tem nenhum serviço prestado na cidade como político”.

Por sua vez, Cássio rebateu a fala do edil nas redes sociais, dizendo que, “É um gerador de emprego e contribui para o crescimento da cidade.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Votamos para garantir respeito à Venezuela", diz Maduro sobre plebiscito para anexar região da Guiana

  Venezuela- Os eleitores venezuelanos votam neste domingo (3) em referendo sobre a província de Essequibo. Um território rico em hidrocarb...