sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Pai tortura filhos com golpes de facão: “Sou viúvo, preciso educá-los”

 

Crime ocorreu em Águas Lindas (GO), no Entorno do DF. Suspeito foi preso em flagrante e os menores, levados para o Conselho Tutelar


Águas Lindas GO- A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, prendeu em flagrante um homem de 45 anos por tortura nessa quinta-feira (23/11).

Com um facão, ele teria submetido os próprios filhos, adolescentes de 15 e 16 anos, a intenso sofrimento físico e mental.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o pai praticava violência e ameaças como forma de castigo. A DPCA informou que o investigado disse que é “pai viúvo e precisa educá-los”.

Denúncia

A investigação teve início após denúncia anônima informando que os adolescentes foram gravemente feridos pelo próprio pai.

Ao chegar ao endereço, os policiais constataram a veracidade das informações. Os menores apresentavam diversas lesões pelo corpo e demonstraram sentir medo.

Segundo a DPCA, as agressões eram feitas geralmente por meio de facão. A lâmina ainda apresentava marcas de sangue. A arma foi apreendida e encaminhada para a perícia.

Os menores foram levados ao Conselho Tutelar. O pai será encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Metrópoles DF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Votamos para garantir respeito à Venezuela", diz Maduro sobre plebiscito para anexar região da Guiana

  Venezuela- Os eleitores venezuelanos votam neste domingo (3) em referendo sobre a província de Essequibo. Um território rico em hidrocarb...